sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Trabalhos no Ateliê Glória Motta - artes das alunas



TRABALHOS DAS ALUNAS!!!

....alguns dos trabalhinhos em aula de arteterapia da minha aluna Lilian e Marili concluídos (aguardando as outras fotos heim meninas!!! rsrsrs)



...gatinho miauuuuu, lindo D++++ da minha aluna Marili

...esta bonequinha ficou uma fofurinha...todas amaram!!!!
...aluninha faceirinha com o excelente resultado de sua arte!!!

É gratificante sentir a felicidade e realização da aluna!!!!
....aqui está costurando a ovelhinha que vamos postar ela prontinha logo, logo...quase conseguimos terminar...faltou pouquinho!!!

...também faltou a Marili e a Izabel (meninas viajadeirinhas, hehehe)

....aíiiiiiiiiiiii que amadinho que ficou este anjinho!!!!!!!!!!


Este lindo anjo amarelinho é frutos da minha aluna Marili
...árvore Country da aluna Lilian (parabéns, ficou linda!!!)

...Noel country feito pela aluna... ficou tudo de lindo!!!!
...este lindo agulheiro foi a minha aluna Lilian quem fez pra mim...ADOREIIIIIIIIII, resultado de uma troquinha que fizemos, hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo