terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gato e Arte com materiais recicláveis da artista Lúcia Klein

Gentemmmmmmmmmm, meu gatinho LINDÃO chegou!!!!!!!!!!!!! MIAUUUUUUUUUUUUUUU !!!

Este lindo gatinho feito artesanalmente pela Lúcia Klein do Blog calmaqueestoucompressa.blogspot.com (o nome do blog dela já é um arraso só, heheheh) foi fruto de uma troquinha que fizemos tempos atrás via Blog....este gatinho viajou muuuuuuuito...saiu de Minas, foi pra Porto Alegre e hoje chegou aqui em casa miando que nem doido no colo da Joyce, cunhada da Lúcia....



....ele é tudo de lindo este meu gato,, ADOREIIIIIIIIIIIIIII LÚCIA!!!...essa mulé é um talento em criar uma peça tão linda e ainda com materiais reciclados - do lixo virou um luxo nas mão divinas dela...PARABÉNS!!!!


...e esta é a Joyce que cuidou este tempo todo do meu gatinhuuuuuuuuu....agora ele é só meu, rsrsr...

...eu e a Joyce...ela é muito querida e simpática...adorei te conhecer viu menina!!!!

....eu curtindo meu lindo gatinho "Lulu"

8 comentários:

  1. AI UE EMOÇÃO MENINA! oh gato viajado mesmo - nem tinha pensado nisto! vai ser lulu o nome dele? adorei
    adorei ver a Joyce querida aí! ela tá ficando chic demais apareceu no post da minha familia e agora na ta casa- ela não é um amor?
    que bom que tu gostu do lulu - a última foto mostra bem a tua carinha olhando prá ele apaixonadamente! hum tô até com ciùmes - será que ele vai esquecer de mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. What a cut sweet cat, you said that this is a recycled handwork, how did she done it?

    ResponderExcluir
  3. Desi que lindo, eu queria ter visto esse gatinho ao vivo, hehehhe, pensei que ele ia ficar aqui em casa um pouco,mas ele quiz miar direto ai em tua casa hehhehe. Quando eu for ai vejo ele, mas isso vai demorar.
    Que bom que tu gostou , acho que a Luica vai ficar bem feliz tb. A Joyce foi muito falada aqui pela Luica que a adora rsssss.
    Agora os gatos estão nos devidos lugares, nas suas devidas casinhas, hehehhe.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!!!

    Amei o gatinho!!! Adoro tudo que tem gato!
    Vim rapidinho só pra te dar a dica das folhas...coloca uma tira de fibra em metro(tem uma bem durinha). Depois de por a folha do lado direito, na abertura, coloca a tira de fibra, aí faz o acabamento com as costuras...fica bem bonita!

    Eiii, me manda tudo, heim? Olho rapidinho, alguns vão pra listinha "vou fazer"(ehehe, vc fala assim, né?)
    Deixo tudo guardadinho...qdo eu para de trabalhar de manhã, de tarde e de noite, terei um acervo maravilhoso, e vou fazer muita coisa linda!

    Tenho várias coisinhas que quero fazer... mas tô com muita coisa começada...e alguns pedidos, então os planos são pra 2010.

    Ufa! Hoje quase terminei um "Kit bebê" que eu amo!!! Acho que me superei!!! Tá muuuuito lindo!Convencida, né???
    Depois eu mostro ele.

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. oi rapariga arteira!hoje eu vou postar a nossa troquinha legal de gatinhos!
    a banuca aí de cima foi no meu blog tb! e eu fui lá agora no dela e não é que ela postou o Lulu no blog dela - credita isto? miga o Lulu além de viajandão é internacional agora - é podre de chic!
    eu até pedi prá Kew botar tradutor no meu - pq as vezes aparece cada idioma lá que não entendo nada!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O Lulu tá lindão lá no blog da BANUCA, eu fui lá ver .
    A Lu pode ficar bem orgulhosa das artes dela tb.

    E não vou deixar vc colocar meus paninhos pra limpar a casa hehehhehe.


    Bjs lindona , obrigada por tudo !!

    ResponderExcluir
  7. OI RAPARIGA ACABEI DE POSTAR O TEU DEDE - VAI LÁ VER!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Que gato lindo esse! E amei também as almofadas com gato bordado, muito lindas! Vim conhecer seu cantinho através da Leila do *~* Coisas da Bruxinha *~*.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo