sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ATELIÊ GLÓRIA MOTTA - último dia de aulinhas de 2009 - saches em feltro

Ontem fechamos com chave do ouro nossa última aulinha, do ano, no gostoso espaço do Ateliê da Glorinha...mas não fiquem triste não arteiras, ano que vem tem muito maissssssssssss!!!!!!


...noite de trabalho, comilança, risos, troca de mimos......TUDINHO.....tava uma dílíiiiiiiiiciaaaaaaa!!! (ahhh que pena, esquecemos de fotografar aquela baguete maravilhosa, deliciosa, tudo de gotoza que a Lilian levou, eim meninas???? sniff, sniff...


...Marili dando um pau pra acabar sua Anja Deenasssssssss....aíiiiiiiiii, vai ficar muito linda!!!



...Lilian faceira com seu Santo Antônio quase, quase pronto!!!!....



...euzinha distribuindo os mimos que fiz carinhosamente pras rapariguinhas arterinhas, rsrsrs..


Eu e a Glorinha (chefia, heheheh)...



....aqui os mimos prontinhos esperando a noite chegar!!!!


...ficaram tudo de fofos estes mimos!!!!





...tem recheio de cravo e canela!!!! Hummmm fica bem cheirosinho e ainda espanta as traças e intrusas do guardaroupas.

Gostaram meninas????

6 comentários:

  1. Ai que coisa boa fazer festinha assim, a gente se diverte !! Faz tempo que não vou a uma dessas . aiaiia.
    OLha lá a brincadeira que fiz no meu blog pra comemorar o dia de hoje. Agora tenho que trabalhar hehehe, muitos porta bijus me esperam rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho...
    Que delícia essa festa!!! Legal essas amigas das artes, né??
    Toda felicidade pra vc...
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais delicioso! Adorei e já virei fã!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, hehhehhe vc quer que eu faça a tarefinha aquela ???? Hehhehhe, tá, outra hora eu venho aqui e faço, agora to ocupadinha, escrevi pra vc no email, olha a data de sua primeira postagem é dia 01 de março, depois quando eu vier auqi fazer a tarefinha eu vejo se confere, mas deve ser isso, vamso agitar uma bela festinha nessa data ??? é propaganda para o blog, hehhe, bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Profe Querida!!!
    Vendo estas fotos já fiquei com saudades... Tomara que passe logo para estarmos juntas novamente!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida, esta moleca ficou linda com estas flores. realmente uma gracinha.

    Beijinhos

    Téia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo