quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Santo Antônio de Pano e Tingimento de Renda com chá

2 comentários:

  1. Ah essa renda , me faz ficar suspirando aiaiaiiaia. Que cosia amsi linda esses santinhos.
    Tá tarbalhando a mil né?? Eu estou aqui , com tanta coisa na minha casa por fazer , ai que fico angustiada . Estou tentando dormir sem o remedio, mas essa noite perdi o sono, ai tomei d emadrga , ainda assim fiquei tempão sem dormir, e agora estou morta de sono. Que vontade de estar em casa fazendo minhas coisas, acho que perdi o sono em pensar nisso, só faltam uns 15 dias pra Lucia vir na minha casa e aquilo tudo ainda tá uma zona, não pensei que ia custar dando dar uma ajeitada, pq não fiz nada de expecional, só reorganizei conforme minhas condições, a unica coisa que compramso foi o armario da keu , o resto é tudo só arrumando coisas velhas , dando novos usos, e eu já estou mortinha de tanto trabalhar e ainda falta tanto.
    mAs vamos em frente. bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... fiquei bolada com seus conselhos... sei que não vale à pena vender pelo preço que vendo...mas... eu gasto tanto com materiais que me rendi. Mas é tanta dedicação, e eu trabalho fora direto...acabo ficando sobrecarregada...quase estressada!
    Acho que logo vou deixar de vender e voltar a fazer só pra mim e pros meus presentinhos.
    Deixa eu falar das tuas coisas, agora. Esses teus santos casamenteiros estão muito fofos...
    Que delícia sua casa!!! já fico imaginando!!! Valeu o convite, quem sabe a gente se cruza por aí, né?
    Tava pensando...interessante essa coisa que o artesanato vicia, né? Eu tô pra me internar numa clínica de reabilitação...eehehehehe
    Bju
    Soraia

    ResponderExcluir

Voltar ao topo