quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ovelhinha de pano

Ovelhinha Branca





esta ovelhinha fiz em tamanho maior.

4 comentários:

  1. Oieeeee, tô sumida né ??? Mas não to não, sempre vejo o que vc tá fazendo, o problema é escerever, ai que preguiça, e esta semana eu tive só stress, tinha que fazer a fantasia da keu e sou como tu , gosto de fazer sem pressão pra terminar e com o pouco tempo que tinha, ai que dilema.
    Amei tuas artes o Luca ficou lindo, eu já coloquei teu nome nas almofadas , deu preguiça de fazer link na hora pq fiz o post correndo como sempre, mas tu sabes que sempre faço e te dou força.
    Tava pensando em fazer um post pra vc , assim minhas amigas ficam te conhecendo, já pensei nisso.
    Tive que ir conhecer as artes da outra moça que apareceu aqui e achou que eras de portugal, lindas as coisas dela tb, nem comentei lá não pq era muito tarde ontem a noite. Da onde ela tirou que vc era de port??? RSSSS acho que é teu jeito de falar , kkkkkkkkk
    Aqui vai chover , tá ficando nublado de novo, eu não aguento mais fim de semana com chuva.
    A faxienira ne deu cano , a casa tá suja, o Luiz vai viajar na outra semana e já estou sentindo a falta dele, ai que saco, e ainda nem sei se a Lucia vem mesmo aqui em casa , não me responde com certeza e eu fico na duvida.
    Preciso de uma faxineira urgente, pq depois das obras , rsss não limpei nada de janelas e vidros, ai tu já viu, eu nem tenho muitas janelas né,rssss é de passar um dia inteiro só limpando vidros e venezianas , que saco !!!
    E ai , como vai tudo???
    Áqui só posso contar as outras coisas por email, pq aqui não dá, depois se me der voia te escrevo no emial .

    Acho que vou costurar, tenho muita coisa pra fazer , bjs , bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi... menina, adorei as latas....ficaram lindas!
    Deixa eu te perguntar uma coisa? vc tem a lã de ovelha pra vender ainda? quanto custa e quais as cores? Tu sabe que aqui na minha cidade achar lã de ovelha é praticamente impossível...kkkkk...
    Me da o retorno..
    Bjos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Benim bloga gelince google translator kullanınca çeviri anlaşılmıyormu.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo