terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aulas de Bonecas de Pano no Ateliê Glória Motta

Curso de Bonecas de Pano no Ateliê Glória Motta - todas as quintas-feiras das 19:00 às 22:00 hs
Venha fazer parte deste aconchegante espaço. Juntas vamos criar, aperfeiçoar, aprender, inventar, trocar idéias e conhecimentos, fazer novas amizades, enfim um mix de ARTE + TERAPIA... com certeza vamos produzir lindas peças!!!

...este lindo gatinho é fruto da minha primeira aula e tbém da minha primeira aluna Marili ...



...ficou muito lindo. Parabéns Marili!!! Vamos fazer muitas outras artes lindíssimas daqui pra frente.




...aqui nossa segunda aula e agora com + uma aluninha, a Lilian, que adora tanto quanto eu um mundo de paninhos, rsrsrs........daqui a pouco vou postar o trabalhinho lindo que ela começou a fazer nesta aula e tbém o trabalhinho da Marili que pretendemos concluir na próxima aula.......aguardem meninas!!!

2 comentários:

  1. Oieee desiiii aqui é a kew e a mamadi uahuhauauaa....
    queremos o gatinho da tua aluna e o preto e branco tbm uahuahuahua....
    e nem pagamos o outro... é melhor esperar hahaha aki a grana acabou...
    dá para parcelar em 10 veis sem juros?!?!1 uahuhauhaua
    onde vcs estão?? tá com o note?
    a fran ta ai hj... mas acho q já está vindo embora, foi com os alunos...
    fizemos uma coisa no blog da mae q vai carregar mais facil.... tenta lá para ver e depois conta para nos...
    e ai vem ou ñ vem?!?! avisaaaa....
    se vem agente chama a faxineira uhauauhauuhaa se ñ vamos despensa-la q vamos trabalhar.... :)
    o sérgio vai estar aki no sabado.... vem para um encontro com amigos de infancia...
    vc ñ quer vri pra cá naum?!?! uahuahuhuaa e ai me ajuda a fazer um móbile pro meu quarto!?!?!?! uahuahuhauhauauhauhuaa brincaderinha né boba... hahahahahahha (by kew)
    to esperando que me avisem... se ñ nem comida ñ vai ter uahuahuahuahauha
    beijinho beijinhu tchau tchau....

    ResponderExcluir
  2. Que legal de Professora. Parabens, adorei esta ideia. Ja tens experiencia suficiente pra ser mestre. Adorei o gatinho da sua aluna

    ResponderExcluir

Voltar ao topo