sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aula de Bonecas de Pano

As "Raparigas Arteiras" em mais um dia de encontro gostoso onde praticarmos a arteterapia no aconchegante espaço do Ateliê Glória Motta.

+











...tá saindo coisas lindas!!!!... logo logo vamos mostrar a todas vocês que nos visitam o que andamos aprontando nestes encontros, rsrsrs... AGUARDEM!!!!

3 comentários:

  1. Oieeeee
    O luiz ainda não viajou, vai na segunda , fica até dia 13 , depois vamos em janeiro tb. Já temos as passagens compradas tb.
    A keu tá indo a praia amanha com o pai dela, a fran não quer ir, foram no shopin comprar um biquini pra keu.
    Uma pena a sua amiga fechar o atelie, pq ela fechou ??? Ai logo agora que vc tava a mil produzindo !! E agora quem sabe vc coloca os preços no blog e tenta vender aqui tb, eu te ajudo fazendo propoganda. To fazendo parceria com a casa.com e logo espero que o meu blog tenha mais audiencia ainda rssss. Vamos ver se dá certo antes.
    A lucia ainda não me confirmou se vem e quando, perguntei mas ela nõa me respondeu, ela está em Canoas que eu sei , é só!!
    Espero que venha , estou ansiosa pra conhece-la tb. A casa está mais ou menos em ordem, é claro que ainda falta fazer muita coisa, mas agora tb ia dar uma parada no fim do ano mesmo.
    E o Felipe ??? Já deu noticias se volta ??
    Ah lembrei, a mãozinha no mouse é de um site , mas o problema é que os nomes já estão estabelecidos, não dá pra fazer , rsss a keu e a fran tb queriam , hehehhe, quem manda ter nome complicado, o meu é de pobre e tem hehehhe.
    Queria colocar bruxinha, mas não deu!!
    Gostaste das obras então ??? até que ficou legal o abajur , deu trabalho, mas fiocu legal A fronha eu morri costurando , ai meu deus, não invento mais coisa complicada não.
    Vou trabalhar um pouco em casa agora pra variar ! bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Ah, se esqueci, rsss tá de vento em pompa essas aulas heim, que legal, quem sabe tua missão é ensinar tuas artes /??? ehhehehhe

    ResponderExcluir
  3. oi Rapariga! estou aqui em canoas e do meu lado a Joyce que está louca para te conhecer e ela qer ler teru gatinho amarelo e qer te conhecer- então se manda teu endereço navamente pelo email agora
    lucia klein@oi.com.br

    e so porque eu acho que vcs duas vão se dar muito bem e ela falou que a tua casa (ela acha que pelo que eu disse) é perto do colégio da sophia! e ela é arteira que nem tu!

    depois te cono a história do gatinho que quase ficou o chickin do eroporto (foi sper engraçado ) tu vai orrer de rir! espero tua resposta porque ela vai embora amanhã para floripa!(ai que inveja)
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Voltar ao topo