sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sapinho Cururu








Sapinho Cururú....atendendo encomenda do Ateliê FUXICARIA em Coqueiros - Floripa
Meu primeiro sapo que apelidei de Cururú....eita sapinho semvergonha!!!...este sapo é chique... é todo articulado e faz a pose que você quiser.

4 comentários:

  1. Que gracinha esse sapinho cururu, deve ter dado um trabalhão memso hehhehe.
    aqui só chove e vamso virar tudo sapinho cururu tb !!1

    Hoje a keu deu uma arrumada no fundo do meu blog e no dela, tenatmos achar algo para o teu sem ter que recolocar tudo de novo. é assim os nossos blogs tem um outro layout que não é do da blogger , então se quisermos trocar tem que tirar tudo, que está ao lado direito e depois reolocra, como temos muitasccoisas dá aquele trabalho tod que te falei.
    Então tentamso só trocar os fundos pra dar um novo visual sem ter muita mao de obra ok ?? Já achei um bonitinho pro meu e pro dela , agora estamos tentando achar para o teu. amanha é um dia que acho que vai ser calmo na loja e se der mudamos o teu, já até tentamso hoje mas tiramso pq não gostamos do resultado.
    Então qualquer coisa te falo.
    E vamso a spinturas sim, hehehhe. Tem que ser né .
    Estou louca pra ir a gramado, quem sabe no fim do mes. Pra dar uma namorada pelo menos . Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. IUOIIII, não é que minha maquininha de costura acaba de chegar , e eu que pensei que ia esperar até dia 23 , mandaram email dizendo que ela vinha por transportadora e chegava dia 23 , chegou hoje e pelo correio hehehehe. Ainda agora de manha falei nela e já está aqui. AS meninas nem viram, a keu foi tirar a sobrancelha e a fram tá dando aula de reposição, o lu tá em casa com a pe, e eu aqui querendo aprender a colocar a lnha na agulha muié, que coisa louca, sempre tive dificuldade nisso, não consigo aprender essa artezinha de colocar a linha, não enxergo hehehhe, mas essa aqui eu vou aprender de qaulquer jeito . A keu chegou agora. Vou mexer com ela agora bjbjbjbjb

    ResponderExcluir
  3. OI rAPARIGA! SAPO CURURU - DE TANTO QUE CHOVE AÍ - SE INSPIROU E CRIOU UM SAPO RSRS
    FICOU LINDO E QUE TRABALHEIRA!
    BOMFDS
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Desi, viu o post da minha queridinha maquininha ??? Olha lá que linda. E nós já colocamos ela pra funcionar , aprendemos a colocar a linha e fizemos um quadradinho hehehehehe.
    Ai, quanto ao blog, nós t6entamso achar algo pra colocar , o problema é que todo fundo que colocamos pega em cima do nome do teu blog e não tem como , vamso trocá-lo todo assim que der um tempinho. Esoera um pouquinho ai que logo sai, e vai ficar bem lindinho tb. Aqui ainda está chovendo e minhas plantinhas devem estar alagadas lá fora , uiiiiiii .
    Bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo