segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noelzinho

...+ um Noel que saiu da minha listinha "quero fazer" rsrsrs.....aí prontinho e bem lindinho esperando dezembro chegar!!!...

Detalhe do gorrinho do Noel

Pinduradinho na maçaneta da porta.





Um comentário:

  1. oi minha rapariga- altas produçõespara o Natal! adorei o noel de maçaneta!
    o novo lay-out também está super divertido!
    - o sr. que ia levar o gatinho amarelinho este mês deu bolo em nós, ele tb trabalha na aeronáutica, e foi trabalhar uns dias aí em canoas, e meu marido pediu prá ele, estava tudo certo, não é que o homem foi sem avisar nada pro meu marido...(palavrões escondidos)! mas daqui há pouco vai estar aí contigo!

    - ah e tem 2 selinhos fofos prá ti lá na minha casinha!

    bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo