sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Noel Country

Detalhe dos sapatinhos...


Foto acima: detalhe dos ursinhos no bolso da calça...foto abaixo: carinha linda e bem Country


Meninas fico devendo a continuação do meu Mini Acervo das minhas artes...continuo outro dia...aíiiii, deu um trabalhão danado pra postar parte dos meus trabalhos e cansei na metade do caminho, heheheh...
Aproveitei as horas do dia de hoje, e põe horas nisso, rsrsrs...e fiz este noelzinho country que minha amiga virtual de Góias, a Cássia, que diariamente me enche a caixa desses moldes lindos que eu adorooooo!!!Este era um dos que fazia parte da minha lista "quero fazer".
Hoje finalmente chegou a vez dele! AMEIIIIIIIIIIIIIIIII fazer!!!! Levei 8 (oito horinhas pra deixar ele assim prontinho...entre moldes e finalização...bem calminha, rsrsrs...). O resultado final dei nota 10000000....ainda que estes moldes americanos sempre requerem uns ajustes aqui, ali.....o próximo ficará ainda mais maravilhoso...aguardem!!!!!


PS: Gostou??? Quer fazer um parecidinho??? (igual: jamé!!!!..pois cada arte tem sua identidade). Então quem quiser produzir um me dá um alô que forneço o molde em meio eletrônico (o molde que recebi faltou a parte das pernas e os sapatinhos não deram muito certo).....mas quem é entendida no negócio, mata a charada.rsrsrrs.

4 comentários:

  1. Eu quero o molde, pode me mandar ???? hauahuahauahauahauahuahau.
    é bem capaz que um dia euzinha consiga fazer um desse, tu vai cobrar quanto por essas oito horinhas d etrabalho ???? Tem que cobrar bem!!!
    Olha a keu ainda não terminou o teu blog, pq a internet aqui tá iuma mmmmm bem garnde, kkkkkkk. Ela mudou o meu, vai lá olhar ,mas tb não tá completo, vai ter que tirar tudo pra colocar o cabeçalho de bruxinha, hehehhe. espero que a bisinha amanhã faça, e que a internet funcione melhor, pq tá umsaco.
    Lindo seunoelzinho, bjs

    ResponderExcluir
  2. UAIIIII, como eu escrevo erradinho kkkkkkk, estava lendo o coments de cima, hahhahah, vou comendo todas as letrinhas que estão no teclado , kkkkkk. Mas me entendes né, é a pressa menina. e depois eu nunca gostei desse negocio de escrever em computador , odiava as maquinas de escrever , e nem sei como aguentei cinco anos longe do Luiz escrevendo só por aqui, eu sou muito louca por ele, pra ter suportado isso, kkkk, ele devia entender isso como uma grande prova de meu amor por ele, né ???? hehhehehhehheh
    Mas olha, quanto as pessoas no blog, é assim mesmo, eu vejo pelo meu, tem sempre gente olhando e não tenho tantos comentarios quanto as visitas, as vezes tem dez pessoas , daqui a pouco vou olhar os coments e não tem nenhunzinho, hehhehe,dá uma tristeza danada, pq é tão bom receber a opinião né, mas as vezes tb olho os blogs e não faço comentarios, mas pq não funciona essa internet , ou pq chega gente aqui e tb não dá .
    Como agora, faz uns 20 minutos que estou escrevendo pra ti, já interrompi umas dez vezes , cada minuto chega um , é assim.
    Bom, qaunto a keu , ela até pensa nisso, mas sabes como são as pessoas , querem mas não querem pagar por isso, e ai pra fazer pra estranhos e não cobrar é ruim, para pessoas que gostamos não se importa de fazer , as vezes é bem simples e não dá muito trabalho pra ela que sabe , e as vezes dá um trabalhão. O meu ela tentou trocar sem ter que tirar tudo e não entrou o cabeçalho, ai está salvando tudo numa pasta pra depois colocar de novo, é uma mão de obra, já perdi o slide das fotos das plantas . Ela saiu e voltou as cinco e tanto da manhã , ai ficou mimindo, vem só a tarde pra cá. Espero que seu fim de semana seja de descanso, o meu não vai ser claro, falta pintar o corredor e dar um retoque nas portas do armario, e tantas outras coisas. Estou fazendo duas outras almofadas tb e não coloquei nem na maquina ainda , só alinhavei, quebrando o tico e o teco !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    vim te fazer uma visitinha,
    ver as novis,
    e te deixar um beijinho!

    =D

    ()*.*()::()*.*()
    (=';'=)::(=';'=)
    (,,)(,,):(,,)(,,)

    PERDOAR OU PERDIR PERDÃO

    O que é mais importante:
    Perdoar ou pedir perdão?
    Quem pede perdão mostra que
    ainda crê no amor.
    Quem perdoa mostra que ainda
    existe Amor para quem crê.
    Mas não importa saber qual das duas coisas
    é mais importante.
    É sempre importante saber que:

    PERDOAR
           é o modo mais sublime de crescer e

    PEDIR PERDÃO

         é o modo mais sublime de se levantar...

    (autor desconhecido)


    (>,,,<)(“)
    (=“;“=)/ / TCHAU!!!
    -(,,)-----ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!!!ADOREI TEU PAPAI NOEL,ADORO DECORAÇÃO COUNTRY...FAÇO ARTESANATOS EM FELTRO ELES ESTÃO NESTE ORKUT arte.feltro@hotmail.com querendo conhecê-los faz uma visitinha...
    VOCÊ ME ENVIARIA O MOLDE DO NOEL COUNTRY????OBRIGADA!!!!
    BJKS NOTEU ♥.SUELI.
    E-MAIL suh_loureiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo