segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ftos niver da Laura e do mano LUCA

Algumas fotos do niver da amadinha LAURA.



Aíiiiiiiiiiii que amadinho o Luca mimindo.


Laura e Luca (Laura faceirinha com a chegada do mano)



O Luca não tava gostando nada nada da bagunça da festa da mana, hehehe..


...Sou muito linda, gostosa e simpática....não pode ver uma máquina essa rapariguinha, ADORAAAAAAA!!!!

A Laura estava muito linda e feliz com sua festança de 2 aninhos.

Aiiiiii que amadinha da titia...tô com saudades!!!!

...e que roupa mazi linda é essa!!!!

Aíiiii que carinha mazi gotozinha!!!!


4 comentários:

  1. Lindos , essa menina é um show !!!
    Olha lembrei agora , tu não falou que o leleco tava louco pra vir d enovo,??? Então vem, agora já dá pra andar dentro de casa e posso te receber numa boa, vem ,vem !!! bjbjbjb

    ResponderExcluir
  2. Dessssiiii... eu tentei mudar a fonte do título do blog, mas ñ consegui, pq o blogger oferece fontes padrão(georgia, arial, times...) e ñ tem nenhuma q seja como vc quer...o da mãe eu consegui pq eu fiz todo o cabeçalho e o que coloquei no teu blog já vem prontinhu....

    Aquele quem passa por aki é qm ta visitando teu bloguinho e da onde veio por exemplo: Riozinho, Rio Grande do Sul arrived from coisas-da-bruxinh a.blogspot.com on "Rapariga Arteira"

    essa pessoa é aki do rio grande do sul da cidade de riozinho e entrou no teu blog através do blog coisas da bruxinha... entendeuu?!?!?! ihihiihi

    qto a propagandinha da sim... eu ñ sei o q tu queres colocar, mas é só ir no layout e insegir um novo gadget se for texto de texto, se for figura de imagem... e por ai vai... hehehehe

    os gatinhos estão chegando então!?!!!!
    aiiiii que triiiii hehehehe
    gostou mesmo das musiquinhas?!! se ñ eu troco, sem problemas....

    bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Desi,
    A gripe pegou auqi , priemiro eu , a fran um pouco e a keu hoej tb , hehhehe, só falta o Lu, espero que não seja a suina, né , que era só o que me faltava!!1
    Ah, quanto a propagandinha , elabora ai o que tu acha que depois eu coloco pra vc ao lado como quer, se quiser é claro.
    Mas temos tempo a pensar . Estou auqi na loja hoje, ontem não vim e rendeu uma almofada em casa , tinha começado afzer aquelas de quadrados e no outro lado com moldura de um quadrado, menina quebrei a cara , não consegui, tava ficando serviço de gente relaxada \!!! kkkkkkkk. Desmanchei tudo e fiz outras mais simples, coloquei lá no blog hoje, estou fazendo outra agora auqi na loja, mas cansei as vistas, veice é brabo !!!
    Ai estou descansando os oinhos enquanto escrevo pra ocê !
    Que bom que os gatinhos estão a caminho, e as almofadas tb pq as minhas é ´so pra eu treinar mesmo.
    Quero comprar tecido e fazer uam cama pra peposa , e tb compramso a madeira pra fazer a cabeceira da keu , ai já temos trabalho pela frente . Hoje o Lu falou, que saudades dos nossos soninhos a tarde !!! kkkkkk,tb aqui tá tudo frio de novo , parece inverno.
    Bom vou fazer mais umas costurinhas bjs

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra deixar de comentar: realmente essa rapariguinha é um show á parte: se faz gostosinha em todas as poses que aparece. Dá vontade de amassar todinha!!!!!!!
    Quanto as artes, estás dando um show com todo esse capricho.
    Não nega a raça !!!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo