sexta-feira, 4 de setembro de 2009









...Eita gatinho safadinho!!! Apesar do trabalhão em decifrar os moldes em inglês e os insistentes miados ele ficou muito lindinho, AMEI...já pensando nos próximos, rsrsrs
Este molde é de uma revista americana (aí começou as minhas dificuldades e tbém falhas nas explicações). Ganhei da minha querida amiga Janete que comprou através de um site...ela tbém é arteira gente!!! Logo, logo divulgarei aqui o endereço dela ...a Kéu gentilmente vai arretar o bloguinho dela pra ficar tudo de lindo, né menina??? Aguardem!!!

3 comentários:

  1. Oi De , ai vai o passo a passo :

    Abre o blog da pessoa que vc quer colocar na lista , abre teu blog no layout em adicionar minha lista de blogs, ai vai abrir uma telinha e vc clica em adicionar a lista , ai copia cola o endereço do blog que quer colocar e salva ,
    Pronto hehehhehhe.

    Depois vamso dar uma bisoiada no blog ad tua amiga , nem olhamos ainda , bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, voltei, hehheheh, see squeci d edizer que coisas mais lindas tuas artes , vou fazer um sacolinha dessa de carro pra mim, comprei minha maquina de costura ontem , quando chegar vc vai ver , ninguem me segura. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Rapariga! arteira mesmo! tu quer me matar mesmo - mais um gato fofo!
    a bruxinha me falou que o meu miau está com ela, só não escrevi pq pensei que estivesse em Gramado ainda! ai que bom que ele está bem cuidado! daqui hà pouco voce terá o teu tb e eu verei o meu!
    bjs

    e aquela bolsa de joaninha tá fofa demais!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo