terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tulipas de Pano


....reciclei os vasinhos do meu banheiro que ganharam essas novas tulipas.

5 comentários:

  1. Desi, li teu comentario agora a pouco.
    É o seguinte, se entendi vcs estarão por aqui só no fim de semana do dia 29 ????
    Eu já tentei ver um hotel pra vcs que aceitem a Baby ,mas aqui não é como Gramado e só tem hoteis grandes e que não aceitam.
    Vcs podem vir e ficam aqui, só não sei como vai estar minha casa até lá e provavelmente vai estar na bagunça ainda pq as pinturas não estarão terminadas até lá, quem me dera pq é uma bagunça só. Começamos numa época ruim pq o tempo não colabora , o pai ficou ruim e ai nem pra sair e comprar as coisas que precisamos não dá, é tudo muito corrido. Agora voltaram as aulas e a Fran voltou a trabalhar e a keu pra faculdade tb, olha é tudo junto com a pouca grana, dá uma confusão total.Agora ainda decidimos pelo papel de parede na escada e só em 15 dias depois da escolha é que chega pra colocar.E ainda estamos escolhendo tb. Daqui a 15 dias vou estar recebendo o armario novo do quarto da keu e colocar o velho dela no escritorio ,pra depois montarem o outro novo . avisem antes porque eu preciso dar um jeito na bagunça senão vou morrer de vergonha ,ainda por conta disso tudo estou sem faxineira , não façam isso comigo!!!!
    Eu lamento porque só agora é que começamos a nossa reforma tão sonhada, antes por muitos motivos não deu.
    Bjs e boa viagem !!!!

    ResponderExcluir
  2. amei estas tulipinhas, mto fofas!
    vi uns vasinhos no angeloni de vidro e naquele 1,99 q falei.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que ótima ideia, eciclagem e arte juntos! estou apixonada pr tuas tulipas, tntei fazer e ficou um desastre!
    a Bruxinha falou que vc iria visitar ela em Caxias- se quiser pode levar o meu fofo prá ela, que pego com ela, eu estou tentando entrega prá minha cnhada , agarde nossos gatinhos só estão à espera!e nós tb!
    bjs
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. oi desiree(nome chique) ah não outra tulipa - assim tu me mata!
    a bruxinha falou que vc vai la esta semana, jã vai levar meu gatinho amarelinho?
    eu estou tentando alguém por aqui, parece que no final do mes vai um senhor para aí em Canoas, daí ó meu irmão pega! estou tentando ligar prá Joyce, foi ani dela agora, mas ela tinha ido prá Camboriu, a mãe dela mora lá e está muito macheia das doenças) e o celular dela não dá sinal...então esperems né!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Desi , e ai já voltou a criar ???Eita preguiça danada que dá na volta né, a gente fica meio fora da casinha, hehehhe, e demora e se enquadrar na rotina de novo. Mas é tão bom sair , passear.
    Aqui tudo indo, cai de novo menina, agora foi o outro pé, o do joelho com problemas. Mas desta vez já estou caminhando apesar de um pouco inchado está menos pior que da outra vez. Ontem tb tive uma tontura estranha, ai fui fazer exames de sangue hoje que estavam atrasados pra ir ao medico, eita velhice que chega passando por cima de tudo !!!1 Nem quero viver muito não se for pra ficar sentindo dor,e sofrer , fazer sofrer outras pessoas tb, ai credo , dar trabalho ainda é dose!!!
    Falei que o Luiz vai acabar me abandonando de tanto que me machuco rsssss. Ele disse que não corro esse risco não, mas sabe como é !!!
    Meu papel de parede ficou pronto ontem , tá lindo. E o quarto da keu já chegou mas como ainda não pintamos o quarto deixei pra semana que vem a entrega. Feriado vai ser d etrabalho.
    bjs

    ResponderExcluir

Voltar ao topo