domingo, 5 de julho de 2009






As simpáticas pernudinhas!!!!!

2 comentários:

  1. Amei essas pernudinhas, que graça. Tu tá smepre inventando coisas diferentes né, eta menina arteira.
    ´Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Desi, tu viu que lindas minhas lembranças , heheh, as minhas amigas blogueiras adoraram, teve uma até que resgatou como fazer a casa de abelha e deu uma aula, eu não ganhei bonequinha da vó, buáaa´, tb quero, tadinha, mas eu vivi muito pouco com ela e já tenho sempre uma grande saudade , pq ela era muito querida , não me parecia ser rabujenta , kkkkk, a outra aqui era , só pedia dos outros netos quando eu a visitava e eu sempre fazendo as coisas por ela , limpava casa e tudo pra ela, e ela em troca me perguntava , cadê Serginho???
    Uiiii. A vó luiza tem essa coisa boa de que sempre nos recebia com um carinho tão grande, foi bem legal ter recordado as lembranças que tenho dela no blog.
    Nós estamos por aqui quando quizerem vir é só avisar ,que é pra darmos um jeitop na bagunça , kkkkkk, ainda não começamos a pintar nada não, é farta de grana mesmo. O Lu termina as aulas agora na metade de julho e até vai tirar férias pra fazer a monografia, ele tem pressa, acho que vai tentar um novo concurso na area federal depois, pra se aposentar e ganhar melhor . Vai em novembro pro Rio.
    Um beijão pra vcs todos .

    ResponderExcluir

Voltar ao topo