quinta-feira, 11 de junho de 2009







charmosinhas havaianas!!!!

4 comentários:

  1. Feliz dia dos Namorados priminha, namora bastante hehhehehhe. e parabéns a Baby pelo niver ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu pensei que era sexta o niver da Baby , que pena que já passou, mas vale memso atrasado né?
    A Peposa faz dia 17 de junho, tá aqui mimindo do meu lado no sofá e o Lu tá fazendo trabalho da facul. AS meninas estão no shoping.
    Ontem não fizemos nada não, elas tb foram ao cinema e ficamos sozinhos, mas a keu voltou se sentindo mal e ai acabei não durmindo direito, hoje até binquei eperguntei se não ia ser vovó hehhehe, mas não vou kkkkkkk. Ela que me apronte!!!!
    Ontem deu um movimento na loja menina ,nem natal vendemos tanto, eu corri o tempo inteiro pq o pai estava abtrindo 17 caixas de chapeus que chegaram lá embaixo e eu sozinah com o povo emcima. Mas precisava abrir pq era mercadoria que estavam pedindo e não tinha, sei que corri muito, meus joelhos latejavam tanto a noite que não foi facil dormir .
    Hummmmmmm, vinhosinho e fondue , que chique .
    Viste meu anelzinho ? lindo né ? eu amei.
    Bom vou tentar carregar umas fotinhos tb , amanha vou plantar mais algumas coisinhas , heheheheh, bjs e bom fimdesemana.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo