sexta-feira, 29 de maio de 2009

Encomenda/Regalo pra priminha Mê!!!

3 comentários:

  1. o mulher vc ainda não aprendeu a colocar varias fotos no mesmo post ??? kkkkkkkk
    Vem pra cá quando pra eu te ensinar ?
    Aqui tá muuuuiiiito frio. Quando vierem venham com tempo pra colocarmos tudo em dia, de fofocas hehhe.
    Minha floresta tá imensa, agora tenho trabalho pela frente, o problema é que onde eu comprava meus vasinhos acabou, e não sei onde vou encontrar outros com precinho tão bom, preciso de muitos pra trocar aquelas coisas feias e pretas que as plantinhas vem.
    O lugar é demais , eu fiquei zonza menina, não sabia o que pegar e o Lu só dizia , leva , leva bruxinha hehhehehhe, quem ve diz que ele pagou tudinho kkkkkkk. Mas não vou reclamar pq de vez em quando ele contribui kkkkkk.
    Vamos começar a pintura aqui nas paredes , só estou esperando receber dimdim este mes, devagarinho pra não cansar , então me avisa quando vcs vão vir pra eu me organizar e não estar com a casa de pernas pro ar. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa!!!ameiiiiiii!!!!!
    Bjs
    Me

    ResponderExcluir

Voltar ao topo