segunda-feira, 2 de março de 2009

Olá Pessoal,

Este blog tá assim lindio graças as minhas queridas primas (Leila e Késsia) que me deram aquela força. Valeu garotas!!!! Eu já estava desistindo de postar aqui neste endereço...mas com a grande ajuda delas ele tá aí pra quem quiser ver e apreciar.

Brigadúuuuuuuu meninas, vocês são TUDO!!!

Mandem a conta, hehehe

bjusssssssssssss e assim que o frio chegar a gente sobe a serra e aí vocês me ensinam melhor algumas coisas que ainda tenho dificuldades.

2 comentários:

  1. Priminha, foi um prazer te ajudar hehhehe, se precisar é só dar um grito.
    Ah, fizeste post duplo hoje , da toalha da baby e dos coelhinos no vasinho amarelo. Pra tirar um deles é só fazer o seguinte:
    Nova postagem
    Editar postagem
    Clicar no quadradinho ao lado daquela que tá dupla e excluir
    SE não conseguir fala que eu deleto pra vc , bjs leila

    ResponderExcluir
  2. Oi prima!!!

    Blz, sei fazer isso que estais dizendo (acho que sim, hehhehe)....é que hoje tava aqui brincando de colocar as ftos e nem me dei conta das duplicidades (tava mesmo era querendo pegar o marvadinho do relógio que a Késsia deu cabo dele, hehehe)
    Ainda não dominei muito colocar + de 1 foto e deixar grudadinhas....vou aprendendo, tá e me faltando um pouco de paciência e tempo.

    Bjusssssssss e obrigada...qualquer coisa podes deixar que eu grito bem alto.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo